segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

First Australian Post

Olaaaaaaaaaaaaa,

Bem vindos a mais uma cozinha do A WAAAAAAAAAAAAAAY
HUAHUAHUAHA

É finalmente chegou o primeiro post em terras Australianas. Vai ser dificil passar tudo nesse post, ja que estamos aqui a mais de uma semana e muita coisa ja rolou por aqui.

Vou dar uma breve resumida nas coisas:

O dia do embarque foi uma choradeira só. Misturando tristeza e felicidade. E as fotos ainda vou ficar devendo ja que nao as temos aqui, por enquanto. A viagem foi super tranquila. Conhecemos alguns brasucas que estavam vindo pra ca e ate umas doidas de Moçambique e da Zambia. HEHEHE

Passamos um puta desconforto no aeroporto da Africa do Sul pois nao tinhamos onde durmir e só ficamos la por oq? 13hrs? hehehe OSSO mas o jetleg nos ajudou a ajustar os horarios de sono ja com os daqui.

Chegando em Perth descobrimos que a escola do Dexter e do Marcel fechou e eles seriam realocados. Chegamos a nossa sharehouse e vamos ficar aqui por algumas semanas ate achar algo definitivo pra nós.

Minhas aulas ja estao rolando e a dos 2 deve começar semana que vem ou na proxima. Conhecemos ja 2 baladinhas por aqui mas depois dou detalhes. Ja fiz uma entrevista para trampar na area e acho que vai dar certo e acho que vai rolar um visto de sponsor.

Conhecemos varios brasucas aqui e um casal de amigos dos meus pais. Simpatississimos. Fotos da viagem e coisas feitas por aqui serão postadas assim que possivel.

A todos: Estamos muito bem e nos adaptando. Darei mais detalhes sobre a cidade e outras coisas nos proximos posts.

Beijos e Abraços a TODOS NO BRASIL.

2 comentários:

  1. Seu zuadoooo

    Good luck!

    Linoca

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS QUE SAUDADE! não sabia que vcs causariam tanta FALTA...
    abracem a australia meus queridos!
    saudade enormee!
    adoro muito mesmo
    Beeijos
    Raíza

    ResponderExcluir

Ola